A marcha fúnebre se anuncia no horizonte distante. Alguns sábios dizem que isto já estava morto antes mesmo de nascer e que como abortos do destino estávamos fadados ao fracasso fálico de uma paixão inflamável. Kamilla eu te amei não só como Leonardo, mas me reinventei tantas e tantas vezes que do nome eu já me esqueci. A tua voz serena dizendo que era minha e só minha a tua vontade louca de beijar e que eu era seu senhor, soberano do vale devidamente depilado entre tuas virilhas.
Na tua lágrima se esconde um milhão de segredos meus e na tua mão está o traço do meu destino, pois mulher fiz questão de gravar em você todo o teor de amor que me restava e dei a ti os meus melhores dias do futuro e as melhores noite do meu passado. Quis ser mais que teu homem e tu deixaste eu ser teu dono, quis ser teu menino e tu deste teu seio moreno para me amamentar. Mas isso consumiu nossas palavras e nossos sonhos que foram se tragando dentro de uma torrente de mentiras e lascívia.
Eu menti tantas vezes em teu colo, sobre não ter medo que me esqueci de que naquele momento deixava de ser um humano para ser então, o seu herói de brinquedo que tem medo de altura e sabe voar e que não luta com nada, mas está sempre de armadura. Fui teu em todas as definições e como uma droga intravenosa você me possuiu, me deixando a mercê de todos os meus devaneios e agora que estamos longe eu sou apenas mais um viciado.
Admito que você é tudo que eu sempre desejei, em todos os aspectos é desenhada para mim, quase um prenuncio de que encontrei a minha alma gêmea, mas amor te digo em verdade que somos mais nocivos que realmente se espera. Nosso amor nos destrói pois não somos preparados para o mesmo, já que estamos sempre em eterno combate e nossa fome juntos não tem limite. Seu desejo aumenta o meu fogo e faz teu corpo arder em chamas tão quentes que nem mesmo nós resistimos. Ardemos sem limites amor, mas de que vale agora sentir a pele queimada e o fogo que nos cobra um amor que não está mais tão próximo.
Você é a mãe dos meus filhos, a mulher da minha vida e no dia em que puder te dar tua liberdade, eu te juro que estarei disposto a dar não só os meus dias, como te dar a vida do teu filho, mas hoje não podemos mais viver assim. Sou teu pra toda a vida, mas antes que nossa vida nos consuma, vamos ter que esperar o tempo nos dizer quando poderemos estar juntos novamente.
Sentirei saudade todos os dias da tua boa e muitas lágrimas verterão de meu rosto e do teu, a cada vez que ouvirmos alguma musica, sentirmos algum perfume ou lembrarmos de algum momento, mas amor essa saudade será sempre amenizada pela esperança de que algo tão intenso, nem mesmo os deuses ou o tempo pode apagar. Quem decide o fim de um amor, são os amantes que vivenciam-no.
Um dia se você quiser surgirei na tua cidade proibida e te namorarei escondido, dando tantos beijos minha boca for capaz de lhe dar. Se estiver sendo de outro e ainda sim me quiser, serei teu Ricardo. Se estiver só a minha espera, serei teu homem, teu marido, pois nasci pra ser teu Kamilla. O universo é pequeno para nós dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário