Quando você me falou que não eram meus textos cor de paixão que você queria, naquele momento eu pude entender a falta que nossos abraços nos fazem. Eu não estou mais com o sorriso que me fazia um biscoito característico e nem pertenço mais a lista dos dez mais felizes do universo.
Sou um cão vadio, mentiroso e safado que por não saber como sustentar o céu sob nossas cabeças, prefere fingir que está tudo bem, quando eu vejo um vale de lágrimas em seu peito anunciando uma tromba d'água vindo de seus olhos cor de paraíso. Eu sou um covarde que quase perdeu tudo quando soube que você não queria mais viver.
Eu te amo Kamilla e nada mais vai mudar essa constatação, pois é escrito em cada célula do meu ser o nome teu e tenho gravado os momentos em que te fazer sorrir me fazia cair no azul oceano de paixão e lascívia. Era sorte ter te encontrado e tudo ter surgido como foi e não sei ao certo se por obra do destino mas tudo que você me deu me fez mudar meu conceito de viver, pois agora mesmo com as lágrimas impertinentes que vertem de medo dos meus olhos cor de paixão, eu acredito bem mais no amanha do teu lado e luto bem mais para ter lençóis de seda e casa de praia pra servirem de cenário de nosso amor proibido.
Claro que já fui melhor com palavras mas até esse dom você me roubou quando me disse que me amava e me fez ficar em silêncio, pensando que era eu o dono de seu coração e você era dona do que quisesse em mim.
Se não ficarmos juntos num futuro próximo eu aceitarei com pesar que sua vida é melhor sem mim e que tive os melhores momentos de dor e de amor vindo de teu corpo e nada mais importa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário