quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Faz parte do meu show

Engulo seco o ultimo gole de Gim que tinha numa garrafa velha e deixo o momento levar minha mente em direção ao obvio instante em que você de corpo nu se debruçava sobre o meu e com cara de quem estava satisfeita, fazia dengo e me negava por pouco um beijo doce. As noites do teu lado tinham um sabor distinto de  paixão de verão, daquelas que nenhum coração se cura dos vendavais e nenhuma boca silencia os caloroso elogios de satisfação de uma tarde com um belo por do sol.


Claro que o efeito solene do gim passa rápido no meu corpo já calejado de tanto se embriagar com a saudade e com a vodka que deixei guardada pra uma noite de muitas expectativas. O escuro do quarto adormece meus sentidos e me deixo seguir numa musica antiga, onde demonstro um leve apreço de estima por mim mesmo e procuro surpreender-me numa dimensão nova, onde seu nome se pronunciado não vai mais me ofender.


As teclas escuras do meu note me fazem relembrar que eu não toquei nenhuma vez para você nenhuma nota num piano e nem te fiz voar como eu havia lhe prometido, mas acho que toquei em você com meus dedos desbravadores bem mais que tocaria em qualquer teclado ou até mesmo em qualquer outra coxa que não a suam. Sobre voar, claro que te levaria a conhecer nuvens com minhas frases feitas de amante incondicional e ar inigualável de quem sabe o que quer sem mesmo ter que se esforçar pra isso e confesso até que era bem mais simples contar como seria lindo ver o nosso futuro de cima, de onde nenhum mal pode nos fazer mal e as pessoas são tão pequeninas.


O mundo tem uma estranha face quando estamos mais amargos aos seus toques, já que neste momento não sinto-me mais em sintonia com todo amor que um dia recebi e que todo o ser depressivo que me tornei se reinventa nestas frases tão repetitivas sobre um amor que não está mais presente e que só me deixa mais próximo de ter um dia sem sentido. 


Voltei a fumar e beber é um hobbie constante em minha vida solitária nas madrugadas de segunda a sexta, quando não me permito mais me elevar sobre os desconhecidos de tal forma que me igualo aqueles estranhos perdidos que em sua trajetória se lançam ao teatro e a amigos desconhecidos para esquecer as dores de estar se sentindo sozinho. Zombei dos que terminaram assim, desprovidos de sensibilidade ou de amabilidade e acabo por me encontrar numa encruzilhada, onde não quero jamais me desprender de você e ao mesmo tempo não sei mais se sou capaz de te dar todo o carinho e toda a confiança que meus braços davam nas noites felizes.


Não fui nem se quer infiel de modo cruel, mas desejei com medo uma outra mulher, da qual só obtive o justo desprezo que se deve dar aos leprosos e insaciáveis, pois nela só procurei um rascunho de você e nem me perguntei se era isso que mereciam os três, pois pra ti prometi minha sincera fidelidade e a ela desejo um destino melhor que um step. Para mim, como me sinto um condenado, nada mais importa a não ser cumprir a minha divida com o Destino e ele me permita estar mais uma vez contigo e secar as lágrimas que estarão vertendo de teus olhos ao sentir a dúvida de que alguma mulher se aproximou daquilo que é teu e nesse momento eu te mostraria que sou seu e de mais ninguém.


Num livro infantil, que contam as fábulas de um pequeno príncipe de cachos dourados, existe a citação de uma raposa. Ela fala ao jovem que sempre será amiga dele, pois ele havia lhe cativado o coração e não poderia ser mais um ser selvagem e traiçoeiro, pois havia sido domesticado. Acho que entende o que quero dizer, sou um ser que foi cativado e pelas mãos encantadoras que são suas. 


Na duvida de qualquer palavra minha, eu desejo que lembre o significado de "Kiss of Life" e se isso não for o suficiente para lhe secar as lágrimas eu lhe conto agora que sou o mesmo homem de sempre, que lhe dava motivos para ter ciúmes incontroláveis e que lhe trazia chocolates nas horas em que você estava brava ou que se sentia sozinha. Sou aquele que ficava acordado só pra vigiar o seu sono e que as vezes deixava a concha de pedra pra sentir o que dormir de conchinha pode fazer com as noites de sono. Se nada disso, porém, lhe fizer querer aceitar que sou um homem apaixonado, eu lhe peço que lembre dos beijos e da primeira vez em que segurei na sua mão e levei você embora e não te disse adeus ou tchau, mas um até logo tão sincero... Até logo morena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário