quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Encontros

Conheço você numa noite de sexta em que o céu e a terra nublam a visão dos mais desatentos e claramente deixam minhas emoções despidas para teus olhos cheios de encantos. Foi um momento ou até mais de um e na sua presença me senti ao mesmo tempo pequenino e gigante, sem saber o que fazer com as minhas mãos nervosas.
Confirmo as suspeitas dos abutres que voavam a minha volta, eu realmente desejava sua boca completando a minha, mas não trocaria os minutos sublimes que tivemos juntos por uma troca apaixonante de carícias, prefiro então deixar que tudo surja aos poucos. Claramente eu estava entregue a sua graça inexplicável, sem palavras eu tentava arrancar de ti os seus sorrisos constrangidos, pois és dotada de uma timidez quase transparente que me atrai para perto de você.

Dizem que falamos mais com os olhares que com os lábios e no nosso caso acho que por ter admirado tanto seu olhar, tivemos milhares de conversas que ocultávamos com sorrisos despretensiosos, mas éramos sinceros em cada palavra não dita, como se um leque de possibilidades abri-se no desconhecido. Não era paixão carnal ou apenas uma atração, parecia até mais sutil que minhas palavras conseguem descrever, talvez tenha sido só um encontro do qual eu vou recordar por dias e dias. 

Não consigo poetizar algo que por si foi tão lírico, já que era casual e não tinha nenhuma segunda intenção,apenas restava em mim a esperança de não ter que sentir saudades de você e que nos encontraríamos mais uma vez, numa outra sexta feira em um bar e quem sabe ver o seu sorriso simples se abrindo para mim. Eu estou tolamente envolvido com todo o mistério que carrega em seu passado e que deixa entendido com suas poucas palavras.

Enquanto as noites com você passam eu deixo a trilha sonora por sua conta, já que sua voz envolve indescritivelmente meu ser, deixando aquela vontade de te ouvir soltar tudo que guarda em seu peito, como se ele fosse um cofre que só abre com a senha da música certa.

Por aqui eu termino dizendo que apesar de como as coisas forem ficar eu lhe agradeço plenamente tudo que você me deu nesses dias de insônia e que foi muito bom ter sua companhia que voce não suma. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário