terça-feira, 24 de julho de 2012

Para Bella

Teu corpo nú se aproxima do meu com todo o pudor da virgindade que está prestes a perder e eu como um bom macho me armo de todas as mentiras que posso só para sentir o rubro e doce troféu manchar o branco do meu lençol. Não que exista em mim um pouco de dignidade neste ato, pois sem amor ou direito exclusivo te torno mulher e depravo teu sentimento só pra ter o contorno sem veste de teu corpo jovem em cima do meu e sendo teu garanhão, como tua ostra e provo do seu prazer com dedos,boca e paixão.

Nesse m0mento você aguarda uma palavra amiga, mas o que eu te dou é o silêncio de quem já roubou a exclusividade e vai partir para outra gruta apertada e ser homem de outras que nem sabem o teu nome mas sentem em minha pele morena o teu perfume escarnado nas lágrimas que caem no meu blusão enquanto você me implora amizade.

O que se poia esperar de um gigolô sem preço? Você a procura de amor e eu apenas querendo um momento de prazer passageiro, vendi tua virgindade em troca de mentiras que não se sustentam, pois é assim que se joga no jogo do amor. Você me diz que vai morrer mas sabe que amanha estará de pé e que a raiva que sentirá do meu ato, te tornará uma garota melhor. Talvez cumpra a promessa de não me amar mais, ou talvez chore tanto que vão se preocupar. Mas eu não posso dizer no que você vai ser melhor, em me odiar ou em voltar pra minha cama depois que encontrar quem não vai te descartar.

Não é você meu amorzinho, só que eu nasci assim, um cretino de marca maior que não preta e que toma por assalto teu coração. Espero que não esqueça que posso mudar ou assim pode ser se você se esforçar e me perdoar, já que o amor muda tudo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário