Nunca foi difícil escrever quando se tem o auxilio luxuoso de Kid Abelha para inspirar seus pensamentos, mas pensar em tudo que eu tenho a dizer agora me apavora, pois estou diante daquele maldito abismo em que nossas promessas afundaram e junto com as cartas que eu deveria queimar, mas me lembram de algum momento insólito que nós vivemos e que pareceu ser bom.
Os teus olhos certos não mais cruzaram com os meus e a culpa disso pertence ao tempo que me prometeu o nosso amor eterno, mas com os dedos cruzados levou você para o lado de um nobre cavalheiro, dono de seu coração e com as chaves de um carro. Ele é divino, pois abranda o coração daquela megera que dorme no quarto ao lado. Ele é infeliz por ter nas mãos algo que já foi meu por direito e o as areias do destino preferiram levar consigo na brisa de uma manha de festa.
Eu não estou aqui para dizer o quanto foi bom, pois todas as fotos revelam isso e nem estou aqui para dizer que ainda há amor, pois o tempo para isso não chegou a existir. Eu quero dizer que estou feliz, apesar da música tocando lembrar que acho injusto se sua pele não for tocada com carinho. Eu estou aqui pra dizer que todo o romance que vivemos se tornou apenas uma lembrança para dias nostálgicos.
Tivemos filmes e histórias tão loucas que nossos herdeiros iriam até corar com o fogo negro que queimava nossa pele, mas só isso resta para nós. Aquele ar de saudade pode bater nesse momento, mas nem vale a pena dar sentido pra ele, pois do nosso lado tem quem merece nossos beijos e talvez por medo de um fracasso novo, estejamos tão tentados a nos apegar ao passado, mas a vida não segue esse plano. Deixemos o silencio tão conveniente e sábio preencher aquilo que nossas palavras iriam só machucar e vamos viver como se um ano não existisse em nosso calendário. Seguir em frente é o que nosso corpo e coração quer e não se deve pensar mais nos prós e contras e sim viver sem dúvida de que cada beijo vale a pena.
Eu já quis surgir na sua porta e gritar por algum tipo de retorno, mas não valeria nada lutar quando nem mesmo mais a guerra tem sentido. Fomos nascidos para viver apenas um momento e ter tempos de glória depois, pois quem seca a sua lágrima a noite deve ser tão especial quanto quem seca as minhas e eu espero bem lá do fundo do meu peito que tenha entendido a mensagem que a música diz. Podem criar várias receitas, mas a unica eficiente para curar as feridas é o tempo.
Não é um texto para fazer rir ou para fazer chorar e nem para causar dúvida em nenhum dos pares ou ímpares que estão a nossa volta e nem quero disso causar intrigas ou dúvidas sobre o meu e o seu futuro. Este texto é apenas uma homenagem ao passado que foi tão carinhoso conosco.